Ofertas de emprego para autarquia algarvia

pub
pub

A Junta de Freguesia de Alte publicou avisos de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de vários postos de trabalho.

Através de um desses avisos, a autarquia assume pretender contratar um assistente técnico (m/f) e dois assistentes operacionais (m/f).

Os interessados em ocupar a primeira vaga devem ter como formação académica o 12º ano de escolaridade e, preferencialmente, possuirem conhecimentos básicos de contabilidade. A remuneração mensal oferecida é de €703.13.

Aos que concorram às vagas de assistente operacional exige-se que tenham a escolaridade obrigatória ou equiparação por experiência profissional. O ordenado mensal é de 665,00€.

A Junta de Freguesia de Alte publicou um outro aviso de recrutamento tendo em vista constituição de reserva de recrutamento nas carreiras de assistente operacional (m/f) e técnico superior (m/f).

Os interessados em candidatar-se a assistente operacional devem preencher as condições acima referidas. Quanto aos que concorram a técnico superior é condição essencial que possuam licenciatura em engenharia civil. A remuneração mensal é de 1.205,08 euros.

O prazo de apresentação de candidaturas é de 10 dias, terminando no próximo dia 17 de março.

As candidaturas devem ser formalizadas através de requerimento modelo tipo, ao dispor no Serviço de Atendimento da Freguesia de Alte, sita no Largo José C Vieira, 8100 – 012 Loulé – Alte e no site www.jf-alte.pt, podendo ser entregues por correio eletrónico Freguesia de Alte (geral@jf-alte.pt), pessoalmente no citado Serviço ou remetido pelo correio, sob registo e com aviso de receção, para a Freguesia de Alte.

Os avisos de abertura dos concursos pode ser consultados aqui e aqui.

LEIA TAMBÉM:

Seis ofertas de emprego público

Duas ofertas de emprego público

Oferta de emprego para a Câmara de Faro

(Visited 591 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub