Cultura

Carlos Coelho e Ricardo Sousa em concerto online

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Município de Lagoa comemora o Dia Internacional da Mulher com um concerto dos artistas Carlos Coelho e Ricardo Sousa e um colóquio, a cargo de Maria João Raminhos Duarte, intitulado “João de Deus, o Algarve e o Eterno Feminino: Fronteiras Emocionais”.

O espetáculo pode ser seguido a partir das 20h30 de segunda-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, nas redes sociais do Município.

Entre os temas mais românticos e outros para dançar, os artistas Carlos Coelho e Ricardo Sousa irão tocar músicas bem conhecidas do grande público, num concerto que poderá ser acompanhado nesta noite muito especial.

Cerca de hora e meia antes (a partir das 18h00) decorre a conferência online “João de Deus, o Algarve e o Eterno Feminino: Fronteiras Emocionais”, que pode ser acompanhada nas páginas de facebook do Município de Lagoa e da Biblioteca Municipal de Lagoa.

Maria João Raminhos Duarte vai apresentar o resultado da sua investigação em História Contemporânea do Algarve, através da qual pretende dar a conhecer a João de Deus como poeta, pintor, pedagogo e, ainda, a sua relação com o eterno feminino, celebrando desta forma o aniversário do Nascimento de João de Deus, o Dia Internacional da Mulher e ainda o Dia do Algarve.

LEIA TAMBÉM:

28 ofertas de emprego

Bombeiros de Portimão apagam fogo em lar

Mulher ferida em acidente

(Visited 126 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE