Quatro feridos em acidentes em Portimão

pub
pub

Quatro pessoas ficaram feridas, esta tarde, na sequência de dois acidentes rodoviários, registados no concelho de Portimão.

A primeira ocorrência consistiu no despiste de um carro, na Avenida S. João de Deus, no centro de Portimão, que provocou ferimentos no condutor, um homem de 81 anos de idade.

A informação chegou às autoridades pouco antes das 16h00 e, de imediato, deslocaram-se ao local, em seu socorro, 10 elementos dos Bombeiros de Portimão e da PSP.

Poucos minutos depois (16h06) foi dado o alerta para outro acidente, este na rua Ilda da Ascensão Moreira, situada numa zona próxima do Chão das Donas. Tratou-se de uma colisão entre dois automóveis, de que resultaram ferimentos em 3 pessoas (duas mulheres de 25 e 47 anos e um homem de 47).

Esta via de comunicação esteve condicionada ao tráfego automóvel até às 19h00, enquanto decorreram as operações de assistência e de limpeza. Ao local deslocaram-se 11 operacionais dos Bombeiros de Portimão e da GNR.

Quer estes sinistrados quer o do despiste foram transportados ao Hospital do Barlavento apesar dos ferimentos que apresentavam serem considerados ligeiros.

LEIA TAMBÉM:

Campanha massiva de realização de testes à Covid-19 em Portimão

Oferta de emprego para agrupamento de escolas

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 1.612 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub