Oferta de emprego público

A Câmara de Faro publicou, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar, por tempo indeterminado, um técnico superior (m/f) para o Departamento de Desenvolvimento Social e Educação.

Os candidatos devem possuir licenciatura em Serviço Social.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis.

As candidaturas deverão ser dirigidas ao presidente da Câmara Municipal de Faro e formalizadas mediante preenchimento do formulário de candidatura ao procedimento concursal, disponível na página eletrónica da Câmara Municipal de Faro, em www.cm-faro.pt, podendo ser entregues ou enviadas por uma das seguintes formas:

a) Em suporte eletrónico, enviadas para o seguinte endereço eletrónico: geral@cm-faro.pt;

b) Remetidas por correio registado, valendo como data da apresentação a efetivação do respetivo registo postal, até ao termo do prazo fixado no n.º 1 deste aviso, para Câmara Municipal de Faro, Largo da Sé, 8004-001 Faro;

c) Entregues presencialmente no Serviço de Balcão Único «Viver Faro», da Divisão de Apoio ao Munícipe, das 9 às 17 horas, situado no Largo Dr. Francisco Sá Carneiro, Edifício do Mercado Municipal de Faro, 8000-151 Faro, mediante agendamento prévio para o telefone 289 870 831 ou para o endereço eletrónico balcaounico@cm-faro.pt.

O aviso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego para agrupamento de escolas

Ofertas de emprego da semana

44 ofertas de emprego

(Visited 425 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub