Cinco ofertas de emprego público

O Teatro Municipal de Faro – Serviços Municipalizados publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de 5 postos de trabalho.

Aquela entidade pretende contratar 5 técnicos superiores (m/f). Os contratos a firmar terão a duração inicial de 12 meses, podendo no máximo, ser renovados por duas vezes e até ao limite máximo de três anos.

A posição remuneratória de referência é de 1.205,08 euros, correspondente à 2ª posição remuneratória e nível 15 da tabela remuneratória única dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Todos os candidatos devem ser licenciados, sendo que para três das vagas se exige que a licenciatura seja em Ciências da Comunicação e para uma outra em Psicologia.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis, terminando no dia 12 de abril.

As candidaturas deverão ser dirigidas ao presidente do Conselho de Administração do Teatro Municipal de Faro — Serviços Municipalizados, mediante o preenchimento de todos os campos do formulário de candidatura, de utilização obrigatória, o qual se encontra disponível no sítio da internet do Teatro Municipal de Faro — Serviços Municipalizados em www.teatrodasfiguras.pt, podendo ser entregues por uma das seguintes formas:

a) Em suporte eletrónico, enviadas para o seguinte correio eletrónico: rhumanos@teatrodasfiguras.pt, com indicação expressa do procedimento e referência a que se candidata;

b) Remetidas por correio registado para: Teatro Municipal de Faro, Rua João de Brito Vargas 8005-518 Faro.

O aviso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego para agrupamento de escolas

Ofertas de emprego da semana

44 ofertas de emprego

(Visited 943 times, 2 visits today)
pub

pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub