Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

A Câmara de Loulé publicou, esta quinta-feira, procedimentos concursais para o preenchimento de de dois postos de trabalho.

Uma das ofertas de emprego é para assistente técnico (m/f), a afetar à área da “Promoção da economia local”, da Divisão de Economia Local, Comércio e Turismo.

Os interessados devem ter como habilitações o 12.º ano de escolaridade, sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação e/ou, experiência profissionais e conhecimento de, pelo menos, uma língua estrangeira, de preferência Inglês.

A outra vaga disponível é para técnico superior (m/f) para a Divisão de Economia Local, Comércio e Turismo.

Os candidatos devem ter Licenciatura em Comunicação Empresarial, sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação e/ou, experiência profissionais.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina no dia 16 de abril.

A formalização das candidaturas é realizada mediante preenchimento do “formulário de candidatura ao procedimento concursal” (disponível na página www.cm-loule.pt), dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Loulé, com indicação expressa da referência do procedimento concursal a que corresponde a candidatura.

Os avisos de abertura dos concursos podem ser consultados aqui e aqui

LEIA TAMBÉM:

Ofertas de emprego da semana

46 ofertas de emprego

5 ofertas de emprego público

(Visited 734 times, 2 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub