Quatro ofertas de emprego público

pub

A Câmara de Aljezur publicou um procedimento concursal para o preenchimento de 4 postos de trabalho.

Aquela autarquia algarvia pretende contratar, por tempo indeterminado, um técnico superior – Engenheiro do Ambiente (m/f), um assistente técnico na área da Informática (m/f) e dois assistente técnicos – Nadador salvador (m/f).

Os candidatos a ocupar a vaga de técnico superior devem ter uma licenciatura na área de Engenharia Ambiental e estarem inscritos na Ordem dos Engenheiros. Os restantes devem ter o 12º ano de escolaridade e ainda, no caso dos que se candidatem a nadador salvador, um curso que os habilite a ocupar tal função. Não é permitida a substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina no dia 26 de abril.

As candidaturas devem ser formalizadas em suporte de papel, através do preenchimento de formulário tipo, disponível na Divisão Administrativa e de Recursos Humanos daquela autarquia e na Internet, em www.cm-aljezur.pt, entregues pessoalmente no serviço de atendimento da referida Divisão, no horário normal de funcionamento, ou enviado pelo correio, para a Rua Capitão Salgueiro Maia – 8670-005 Aljezur, com aviso de receção.

O aviso de abertura do concurso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

27 ofertas de emprego

Cinco ofertas de emprego público

Oferta de emprego público

(Visited 1.427 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev