Apreensão de tabaco eletrónico no Algarve

A Unidade de Ação Fiscal (UAF) da GNR, através do Destacamento de Ação Fiscal (DAF) de Faro apreendeu 43 recipientes de carga e recarga de cigarros eletrónicos e 52 artigos contrafeitos, nos concelhos de Silves e de Loulé.

Em comunicado, a GNR informa que, no âmbito de uma ação de fiscalização direcionada para o controlo da circulação de mercadorias que visou a fiscalização de empresas transportadoras, os militares fiscalizaram uma viatura, tendo verificado que no seu interior era transportado diverso material contrafeito.

No decorrer da ação foram apreendidos 43 recipientes de carga e recarga de cigarros eletrónicos, vulgarmente conhecidos por e-líquidos, que perfaziam um total de 1,7 litros, com um valor presumível de 860 euros. Foram ainda apreendidos 52 artigos contrafeitos com um valor estimado de 520 euros.

Foram elaborados três autos de contraordenação por introdução irregular no consumo e dois autos de notícia por contrafação e uso ilegal de marca, tendo os factos sido remetidos para o Tribunal Judicial de Silves e de Faro.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Ponto de situação no concelho de Portimão

Oferta de emprego público

Ofertas de emprego para a Câmara de Faro

(Visited 112 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev