Emprego

Oferta de emprego público

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Castro Marim publicou um procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar um técnico superior (m/f) para a Unidade Orgânica de Educação, Ação Social, Cultura e Desporto.

Os candidatos devem possuir licenciatura na Área da Ação Social.

O vencimento oferecido é de 1.205,08€ mensais.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina no dia 7 de maio.

As candidaturas deverão ser formalizadas através do preenchimento do formulário de candidatura disponível no Serviço de Recursos Humanos e no sítio da Internet do Município (www.cm-castromarim.pt – Serviços – Recursos Humanos – Procedimentos Concursais), podendo serem entregues pessoalmente no Serviço de Recursos Humanos, ou remetidas através de correio registado com aviso de receção, para a Câmara Municipal de Castro Marim (Serviço de Recursos Humanos), Rua Dr.º José Alves Moreira, n.º 10, 8950-138 Castro Marim, identificando o procedimento concursal, através do número do aviso do Diário da República ou número do código de oferta na Bolsa de Emprego Público. Podem, também ser entregues em suporte eletrónico desde que assinado com recurso a assinatura digital qualificada, enviada para o endereço eletrónico (recursos.humanos@cm-castromarim.pt).

O aviso de abertura do concurso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

86 ofertas de emprego

Ofertas de emprego para a Câmara de Faro

Três ofertas de emprego público

(Visited 567 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE