Homem detido por tráfico de droga

Militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) detiveram, ontem, em flagrante delito, um homem de 54 anos por tráfico de estupefacientes, no Parque da Fronteira, em Castro Marim.

Em comunicado, aquela força de segurança pública adianta que, no decorrer de uma ação de patrulhamento, “os militares verificaram que, a cerca de 100 metros do ponto de controlo, no sentido Espanha – Portugal, uma viatura encontrava-se parada na berma da estrada, tendo o condutor saído da mesma e demonstrado um comportamento suspeito”.

Ao aproximarem-se da viatura constataram que o homem em causa “tinha na sua posse dois sacos pretos, os quais tentou dissimular fora da faixa de rodagem”.

Perante esta situação, os militares abordaram-no e verificaram que os sacos continham no seu interior produto estupefaciente. No seguimento da ação, o homem tentou encetar uma fuga apeada, mas acabou por ser detido.

Da ação resultou a apreensão do seguinte material: 1 922 doses de canábis, 880 euros em numerário, uma viatura e dois telemóveis.

O detido foi constituído arguido foi presente ao Tribunal Judicial de Faro para aplicação das medidas de coação.

LEIA TAMBÉM:

PJ detém suspeito de dois crimes de violação

As ‘guerras’ antigas do comércio portimonense

Cinco ofertas de emprego público

(Visited 171 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub