Homem detido por violência doméstica

pub
Booking.com
pub

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas de Portimão (NIAVE) da GNR deteve, ontem, dia 25 de maio, um homem de 37 anos, por violência doméstica, no concelho de Lagos.

Em comunicado, a GNR acrescenta que “no decorrer de uma investigação por violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito, habitual consumidor de produtos estupefacientes, agredia fisicamente a mãe o seu companheiro, de 61 e 52 anos, respetivamente, quando estes lhe negavam dinheiro para sustentar o seu vício”.

O homem foi constituído arguido e, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Portimão, ficou sujeito às medidas de coação de saída da residência e proibição de contactos com as vítimas, controlado por pulseira eletrónica.

LEIA TAMBÉM:

Dois feridos em acidente em Portimão

163 ofertas de emprego no Algarve

O adeus ao velhinho Hospital de Lagos

(Visited 546 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
Booking.com

EVENTOS NO ALGARVE