Abertas candidaturas para apoios a alunos de Lagoa

A Câmara de Lagoa informa que já estão abertas as candidaturas a auxílios económicos, transportes escolares e prolongamentos de horários para estudantes das escolas daquele concelho.

Os encarregados de educação podem mais uma vez aceder à plataforma digital SIGA, específica para pedidos de apoios escolares e disponibilizada pelo Município de Lagoa.

 A “Plataforma Municipal de Gestão Escolar”, disponível no sítio oficial daquela autarquia, foi criada com o objetivo de agilizar o processo de candidaturas aos serviços e apoios escolares. Assim, para facilitar o acesso e orientar o modo de procedimento, deverá ser consultado o “Guia Plataforma Digital” que também se encontra disponível no sítio oficial da autarquia de Lagoa. 

A autarquia adianta que para além de facilitar o processo de candidaturas aos apoios escolares aos encarregados de educação, esta plataforma proporciona “maior eficiência associada à desmaterialização, modernização e simplificação administrativa”.  

Para mais informações sobre estas candidaturas, os encarregados de educação podem ainda dirigir-se à Unidade de Educação da Câmara Municipal de Lagoa por e-mail (gabinete.educacao@cm-lagoa.pt ); por telefone (+351 282 380 455) ou presencialmente nas instalações do Convento de São José, Rua Joaquim Eugénio Júdice, em Lagoa (Algarve).

LEIA TAMBÉM:

Reforço de 4 patas para os Bombeiros de Portimão

Mais de centena e meia de ofertas de emprego para hotéis

Suspeito de abusos sexuais a criança detido pela PJ

(Visited 102 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub