Mercadinho de Loulé está de regresso

De 5 de junho a 30 de outubro, o Mercadinho de Loulé regressa à zona histórica da cidade, animando o coração de Loulé aos sábados, entre as 10h00 e as 14h00.

O Mercadinho é uma iniciativa da Câmara Municipal de Loulé que tem como objetivo promover de forma temática os produtos locais e regionais, desenvolver uma animação diferenciada, especialmente junto dos turistas que visitam a cidade neste dia, e dinamizar o comércio local durante os vários sábados de cada mês.

Estrutura-se anualmente em duas edições: a edição de Primavera e a edição de Verão. Este ano, dada a pandemia e ao cancelamento da edição de Primavera, a Autarquia optou pela realização do evento, de forma ininterrupta, entre junho e outubro, na expectativa de poder compensar tanto expositores como visitantes pelo período de ausência.

Cumprindo todas as regras e condições atualmente exigidas pela Direção-Geral de Saúde, o evento realiza-se na Cerca do Convento Espírito Santo, Rua D. Paio Peres Correia e Largo D. Pedro I, e irá apresentar uma vez mais, três temáticas: Tradições, Prazeres e Experiências (5 e 26 de junho, 17 de julho, 7 e 28 de agosto, 18 de setembro e 16 de outubro); Artesanato Urbano e Design (12 de junho, 3 e 24 de julho, 14 de agosto, 4 de setembro, 2 e 23 de outubro); Reciclagem, Artes e Mercado do Baú (19 de junho, 10 e 31 de julho, 21 de agosto, 11 de setembro, 9 e 30 de outubro).

O evento tem entrada livre.

LEIA TAMBÉM:

Reforço de 4 patas para os Bombeiros de Portimão

Mais de centena e meia de ofertas de emprego para hotéis

Suspeito de abusos sexuais a criança detido pela PJ

(Visited 59 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub