Casos de PolíciaRegional

Polícia Marítima dispersa 800 jovens na praia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Polícia Marítima informa ter detetado e dispersado vários grupos de jovens, de diversas nacionalidades e com idades compreendidas entre os 16 e 18 anos, num total de cerca de 800, que se encontravam na praia da Oura, em Albufeira.

Em comunicado é referido que na sequência de um alerta recebido pelas 20h45 de ontem, através de concessionários da praia, os elementos da Polícia Marítima deslocaram-se ao local tendo constatado a presença de vários grupos de jovens no areal.

Os jovens foram advertidos para o cumprimento das regras em vigor, em especial para as regras de ocupação nas praias, permanência e de distanciamento físico em locais abertos ao público, bem como para evitarem aglomerados de pessoas.

A Polícia Marítima deu indicação a todos os grupos de jovens para dispersar, tendo as indicações sido acatadas, não havendo registo de ocorrências nem de desobediência.

A Autoridade Marítima Nacional reforça o alerta de que continuam em vigor as limitações em relação aos aglomerados de pessoas na via pública.

LEIA TAMBÉM:

Nove concelhos algarvios com restrições

Veja onde vai estar a PSP com o radar

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 197 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE