Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

A Câmara de Lagoa publicou hoje um procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar, por tempo indeterminado, dois técnicos superiores (m/f) para exercerem área funcional de Assessoria/Arquitetura.

Os candidatos devem ter Licenciatura em Arquitetura (Titularidade de licenciatura ou de grau académico superior a esta), não sendo possível a substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional na área de atividade.

É também obrigatório que possuam título profissional válido para o exercício da profissão de arquiteto, designadamente a inscrição como membro efetivo na respetiva Ordem Profissional.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina a 12 de julho. O ordenado mensal oferecido é de 1.205,08€ euros.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório de formulário de candidatura, disponível na página eletrónica do Município (www.cm-lagoa.pt).

A apresentação das candidaturas é efetuada em suporte eletrónico, nos Serviços Online do Município de Lagoa (http://servicosonline.cm-lagoa.pt/) e através de envio por via eletrónica para geral@cm-lagoa.pt. Não serão admitidas candidaturas em suporte de papel.

O aviso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

20 ofertas de emprego

Oferta de emprego para autarquia algarvia

18 ofertas de emprego

(Visited 679 times, 1 visits today)
pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub