Veleiro com três tripulantes a bordo em risco

pub
Booking.com
pub

A equipa da Estação Salva-vidas de Ferragudo auxiliou, durante a noite de ontem, três tripulantes de um veleiro que se encontrava com o mastro partido, a mais de uma milha (aproximadamente dois quilómetros) a sul de Benagil, no concelho de Lagoa.

O alerta foi recebido pelas 20h57, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), tendo sido de imediato ativada para o local uma embarcação da Estação Salva-vidas de Ferragudo.

Junto do veleiro, os elementos da Estação Salva-vidas constataram que os tripulantes se encontravam bem fisicamente, sem necessidade de assistência médica, tendo posteriormente procedido ao reboque da embarcação, por questões de segurança para a navegação, até à marina de Portimão, onde atracou em segurança.

Na marina encontravam-se elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão que tomaram conta da ocorrência.

LEIA TAMBÉM:

Histórias da pesca do bacalhau: Acidente fatal

Oito ofertas de emprego para a Universidade do Algarve

Os grandes concertos que vamos ter no Algarve

(Visited 117 times, 1 visits today)
pub
Booking.com
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE