Emprego

Oito ofertas de emprego para a Universidade do Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Universidade do Algarve publicou procedimentos concursais de recrutamento para o preenchimento de um total de 8 postos de trabalho.

Aquela instituição do ensino superior pretende contratar, por tempo indeterminado, 2 assistentes técnicos (m/f) e 6 assistentes operacionais (m/f).

Os candidatos às vagas de assistente técnico devem possuir curso na área de Biblioteca e Documentação equiparado ao 12º Ano de Escolaridade ou o 12.º Ano de Escolaridade complementado com curso que atribua qualificação profissional na área referida.

Aos interessados em candidatar-se aos postos de trabalho de assistente operacional (m/f) exige-se que tenham a escolaridade obrigatório.

Para o preenchimento de uma das vagas também é condição essencial que os candidatos sejam técnicos de Instalações Elétricas de Baixa Tensão inscritos na Direção Geral de Energia e Geologia.

O ordenado mensal oferecido aos assistentes operacionais é de 665,00€ e aos assistentes técnicos de 703,13€.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina a 16 de agosto.

As candidaturas são apresentadas obrigatoriamente mediante preenchimento de formulário eletrónico disponível em https://www.ualg.pt/pt/srh/concursos-pessoal-nao-docente.

Os avisos pode ser consultados aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego público

Duas ofertas de emprego para autarquia algarvia

Ofertas de emprego público

(Visited 471 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE