Fernando Daniel atua em Tavira

pub
pub

No âmbito do Dia Internacional da Juventude, 12 de agosto, Fernando Daniel, um dos artistas pop mais relevantes da atualidade, atua, pelas 22h00, no Parque do Palácio de Tavira, onde dá a conhecer o seu mais recente álbum “Presente” que recebeu, recentemente, o galardão de ouro.

“Presente” entrou, diretamente, para o primeiro lugar do top nacional de vendas e permaneceu na liderança durante seis semanas consecutivas. Integram este trabalho temas como “Se Eu” (single de platina) com a participação dos brasileiros Melim, “Melodia da Saudade” e “Tal Como Sou”, estes premiados com o single de ouro.

Os bilhetes, que custam 5 euros, podem ser adquiridos, diariamente, entre as 20h00 e as 23h00 nas bilheteiras da Praça da República ou no Palácio da Galeria, de terça-feira a sábado, entre as 10h30 e as 18h45.

Há, ainda, a possibilidade de os adquirir no Largo frente ao Palácio da Galeria, nos dias dos espetáculos, entre as 20h00 e as 23h00 (apenas para disponibilização dos ingressos correspondentes ao espetáculo da noite).

É obrigatório usar máscara e cumprir as regras de segurança definidas, mas não é necessária a apresentação de teste à Covid-19, nem certificado digital, uma vez que o recinto é ao livre e com capacidade inferior a 1000 lugares. 

LEIA TAMBÉM:

Histórias da pesca do bacalhau: Acidente fatal

Oito ofertas de emprego para a Universidade do Algarve

Os grandes concertos que vamos ter no Algarve

(Visited 104 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev