Câmara de Albufeira cancela alguns eventos do Dia do Município

pub
pub

A Câmara de Albufeira decidiu cancelar alguns dos eventos integrados no programa do Dia do Município, nomeadamente os que seriam realizados ao ar livre em horas de calor intenso. 

A autarquia informa que na base desta decisão está o aviso da Proteção Civil sobre a previsão de temperaturas elevadas para a segunda quinzena do mês de agosto, aconselhando a que haja precauções durante as horas de maior exposição solar.

Em face disso, o programa do Dia do Município passa a ser constituído pelas seguintes iniciativas:

Dia 19 de agosto 21h30 – Concerto de Ana Moura | Antiga Fábrica da Faceal – Paderne. 

Dia 20 de agosto 09h30 – Hastear da Bandeira Paços do Concelho. 

10h00 – Imposição de Insignias aos Trabalhadores que neste ano de 2021 completaram 15, 25 e 35 anos de serviço público; cerimónia de interior que só pode ser realizada no Dia do Município, segundo o seu próprio Regulamento. Presenças limitadas, em acatamento das imposições da DGS | Auditorio Municipal de Albufeira. 

11h00 – Lançamento de Livro sobre a história da Hotelaria e Turismo em Albufeira, da autoria de Sérgio Palma Brito; cerimónia de interior. Presenças limitadas em acatamento das imposições da DGS Salão Nobre dos Paços do Concelho. 

23h00 – Espetáculo pirotécnico em todas as freguesias, cuja banda sonora será transmitida em direto pela Rádio KISS FM. 

Dia 21 de agosto 10h00 – 15ª Prova de Mar na Praia dos Pescadores. 

Decorrente da situação acima exposta e da anulação dos eventos anteriormente previstos, a autarquia informa a população que o Jardim dos Sentidos – Guia e o Jardim de Montechoro ficam abertos ao público a partir de 20 de agosto.

LEIA TAMBÉM:

Pedro Nuno Santos foi a Portimão apoiar Isilda Gomes e ‘bater’ em Rui André

Histórias da pesca do bacalhau: Acidente fatal

Casal detido por burlas em hotéis

(Visited 84 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub