PSD de Portimão quer debates entre os candidatos às autárquicas

pub

O PSD de Portimão defende a realização de múltiplos debates entre os candidatos à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e às três assembleias de Freguesia do concelho.

Em comunicado, este partido adianta que “a campanha não se pode cifrar meramente em avolumados gastos, excessivos face à realidade económica da clara maioria dos portimonenses, para apresentação banal de caras e nomes em outdoors e apresentações públicas caríssimas sem se conhecer qualquer ideia ou proposta de nenhuma candidatura como estratégia do município para os próximos 4 anos”. 

No documento, a estrutura local social-democrata apela, também, “a que não se esqueçam as Freguesias que carecem de debates de ideias. Ainda entende o PSD que é fundamental o debate sobre o futuro que se quer dar ao órgão máximo local, a Assembleia Municipal de Portimão, que tem cada vez mais responsabilidade face ao que os portimonenses  devem fiscalizar e sobre o que os partidos políticos devem debater e trabalhar em conjunto”. 

O presidente do PSD/Portimão, Carlos Gouveia Martins, diz esperar que “Portimão faça força para que os  cabeças-de-lista a todos os órgãos autárquicos locais possam demonstrar aquilo que os separa, sei que o  PSD tem ideias e propostas e que o nosso caminho de falar de trabalho e não de pessoas é o que a Cidade  quer”.

Da parte do seu partido e candidatos “sei que a postura será positiva e pelas ideias, pelas propostas para os portimonenses porque só quem não tem nada de bom a dizer de si e do seu  projeto é que passa o tempo a falar mal dos outros como foi feito recentemente pelo PS e pela sua recandidata à Câmara Isilda Gomes assim como por um Ministro do Governo PS”.

LEIA TAMBÉM:

Quinze ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Histórias da pesca do bacalhau: Acidente fatal

Veja onde vai estar a PSP com a radar

(Visited 107 times, 2 visits today)
pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub