Regional

Dia dedicado ao vinho em Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

No próximo dia 21 de agosto, entre as 10h30 e as 18h00, vai realizar-se mais uma sessão do programa do Lagoa Wine Experiences 2021. 

Com ponto de encontro nas Piscinas Municipais, a visita inicia-se pela Quinta da Palmeirinha (Quinta da Penina), propriedade onde foi fundada a Adega Cooperativa de Lagoa e onde se vinificaram os seus primeiros vinhos, propriedade onde se poderá dar a conhecer a mais antiga vinha da casta Negra Mole da região, datada de 1942.

Será servido um welcome drink e o almoço no Monte de Salicos – MDS Vinhos, uma propriedade vinícola familiar muito próxima de Carvoeiro e da exposição à brisa marítima, ligação que estará presente no menu e nos vinhos que serão servidos no almoço.

Durante a tarde irá efetuar-se uma vista Arvad Wine, o mais recente produtor do Algarve, onde a história da origem fenícia da produção de vinho em Portugal está bem preservada numa propriedade que abriu as portas ao enoturismo há poucos dias. Uma interessante novidade que coincide numa sessão com o período de vindima.

Toda  a informação sobre a sessão poderá ser consultada, em: https://bit.ly/3sbmdxT

Os bilhetes, que dão acesso a almoço, transporte turístico, experiências enoturísticas e provas de vinho custam 40 euros e podem ser adquiridos aqui.

LEIA TAMBÉM:

Pedro Nuno Santos foi a Portimão apoiar Isilda Gomes e ‘bater’ em Rui André

Histórias da pesca do bacalhau: Acidente fatal

Casal detido por burlas em hotéis

(Visited 30 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE