Filme promove belezas do concelho de Vila do Bispo

pub

A Câmara de Vila do Bispo apresentou nas suas redes sociais o vídeo promocional “A voz do mar”, que conta com a participação da bodyboarder do concelho, Joana Schenker.

A autarca refere, em comunicado, que p filme foi criado com o objetivo de captar turistas para o município e “pretende mostrar Vila do Bispo como um território que claramente é diferenciador pela tranquilidade, de quem o vive e de quem o visita, pelos cenários da paisagem de beleza ímpar que resulta de manifestações sensoriais que despertam todos os sentidos”.

O conceito passa por “romantizar a terra, estabelecendo um paralelismo entre Joana Schenker e Vila do Bispo, como se as suas características se misturassem e ambas se fundissem num objeto que pode ser descrito ambiguamente como um só, elevando assim este vídeo a um patamar distinto e criativo”.

A Câmara adianta, ainda, que “convidar a Joana para integrar este projeto pretende-se com os valores vincados, valências e espirito glorioso que lhe são tão próprios. Filha da terra onde dá os primeiros passos na modalidade que a sagra campeã, cresce e aprende a respeitar a natureza que hoje defende convictamente. Razões que entendemos fazerem dela o perfeito reflexo do município. Neste âmbito definimos como mote para o vídeo seis palavras simbólicas que suportam o conceito que propomos: atmosfera mítica, descobrimentos, tempo, espaço, presença e liberdade”.

Produzido pela Slideshow, o filme tem a duração de 3 minutos e 8 segundos e está disponível para visualização no link  https://youtu.be/fgpEc-xFezk

LEIA TAMBÉM:

O portimonense que sabe tudo sobre os Xutos e os Rolling Stones

Quinze ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Histórias da pesca do bacalhau: Acidente fatal

(Visited 40 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev