Homem detido pela PSP

pub
pub

Elementos da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Faro detiveram um homem de 48 anos de idade, por furto em interior de residência.

A PSP adianta, em comunicado, que “o suspeito, através de escalamento e com recurso a arma branca, entrou numa residência e tentou entrar sem sucesso, no quarto onde o lesado se refugiou a fim de salvaguardar a sua integridade física e de onde pediu auxílio”.

O suspeito, na altura em que se encontrava a roubar vários bens da residência, foi surpreendido por agentes da PSP, tendo, de imediato, sido detido.

Foram-lhe retirados uma bolsa que transportava a tiracolo e um saco desportivo contendo no interior com: Uma barra de ferro com cerca de 17 cm; Um alicate de corte; 1000€, em notas; Um portátil; Uma máquina fotográfica analógica; Um relógio de pulso; Um canivete; Produtos de higiene; Roupa; Perfumes e outros produtos de menor valor.

Após ser sujeito a uma revista foi-lhe ainda apreendido uma faca de cozinha com 21cm de lâmina, que transportava presa no cinto.

O homem já está referenciado por vários furtos em interior de viatura e residências.

LEIA TAMBÉM:

PJ detém suspeitos de homicídio de idoso

Quinze ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Na estrada com os Xutos & Pontapés

(Visited 482 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

pub

pub

pub