Cultura

Blaya atua em Lagos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Blaya vai encerrar o ciclo de “Concertos de verão” no concelho de Lagos.

Sob o mote “a cultura é segura”, os “Concertos de verão” começaram a 16 de julho com o espetáculo “Sim Ópera!”, pela Orquestra Clássica do Sul. No final do mesmo mês, foi a vez dos HMB, Aurea, Fernando Daniel e Katia Guerreiro subirem ao palco.

A Festa do Banho 29, que marca uma das mais queridas tradições lacobrigenses, foi suspensa este ano devido às medidas de segurança decorrentes da crise pandémica. No entanto, o município irá assinalar este dia de forma simbólica com um animado espetáculo da artista Blaya.

À semelhança dos concertos de julho, o espetáculo decorrerá ao ar livre, no Parque de Feiras de Lagos, com lotação limitada a 500 lugares sentados com o devido distanciamento físico, sendo obrigatória a utilização de máscara.

O concerto de Blaya terá lugar já no próximo dia 29 de agosto, a partir das 21h30, no Parque de Feiras de Lagos (em frente ao Estádio Municipal). Os bilhetes têm um custo de 5 € e podem ser adquiridos na receção do Centro Cultural de Lagos ou através da Ticketline.

LEIA TAMBÉM:

PJ detém suspeitos de homicídio de idoso

Quinze ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Na estrada com os Xutos & Pontapés

(Visited 73 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE