Economia

Inscrições abertas para a Startup de Albufeira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Município de Albufeira abriu as candidaturas para a “Startup Albufeira”, uma incubadora dedicada ao empreendedorismo e ao desenvolvimento e amadurecimento de novas ideias, que visa apoiar os empreendedores no processo de desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Trata-se de uma incubadora de negócios promovida pelo Município, em parceria com a empresa Territórios Criativos, destinada a acolher e apoiar projetos inovadores e com potencial empresarial que se pretendam estabelecer em Albufeira, contribuindo para o desenvolvimento do seu tecido empresarial e da economia do concelho. Para inscrição ou informação detalhada do projeto consulte o respetivo site em: https://startupalbufeira.cm-albufeira.pt/ ou as redes sociais Facebook, Linked in e Instagram.

Podem candidatar-se pessoas singulares (empresários em nome individual e profissionais liberais) e coletivas (sociedades comerciais), titulares de ideias e projetos inovadores e com potencial empresarial, formalmente constituídas há menos de 2 anos em relação à data de apresentação da candidatura, bem como aqueles cujo processo de constituição se encontre a decorrer na data da formalização da candidatura.

Relativamente ao tipo de projetos a apresentar, poderá ser admitido qualquer tipo de empresa/projeto que tenha por objetivo desenvolver e comercializar produtos ou serviços com caráter inovador, dando-se preferência a empresas/projetos ligados à criatividade e ao turismo.

A apresentação de candidaturas é feita, única e exclusivamente, no site da Startup Albufeira em: https://startupalbufeira.cm-albufeira.pt/. Aí, para além da formalização da candidatura, poderão os interessados encontrar toda a informação sobre a incubadora, os espaços disponibilizados, bem como os serviços prestados pela mesma e o respetivo Regulamento.

A “Startup Albufeira” localiza-se no Centro de Acolhimento Empresarial, na Rua das Escolas, junto ao Mercado Municipal dos Caliços e à Escola Secundária de Albufeira.

LEIA TAMBÉM:

PJ detém suspeitos de homicídio de idoso

Quinze ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Na estrada com os Xutos & Pontapés

(Visited 66 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE