Homem detido por roubos

pub
pub
pub

Elementos do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Albufeira detiveram, ontem, um homem de 25 anos pelos crimes de roubo e furto.

A GNR informa que, no âmbito de uma investigação pelo crime de roubo, que teve início no dia 4 de julho, “foi possível apurar-se que o suspeito entrou num apartamento e roubou quatro jovens que se encontravam no seu interior, com recurso a uma arma branca”.

O homem também é suspeito de, seguidamente, ter efetuado um furto num anexo de uma habitação, a cerca de 200 metros do roubo que havia cometido, com a proprietária de 42 anos no seu interior.

No decorrer das diligências policiais, os militares da GNR conseguiram localizar e identificar o autor dos crimes, culminando no cumprimento de um mandado de detenção e na recuperação de diverso material furtado, nomeadamente: 10 relógios; Diversos documentos e cartões bancários; Uma máquina fotográfica; Diversa bijuteria (fios, brincos, pulseiras e anéis) e diversas carteiras, malas e sacos.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, vai ser presente ao Tribunal Judicial de Portimão, para aplicação de medidas de coação.

LEIA TAMBÉM:

Homem morre em queda no molhe de Alvor

Duas ofertas de emprego público

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 34 times, 1 visits today)