Casos de PolíciaRegional

Dois detidos em operações contra o tráfico de droga

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A GNR levou a cabo, nos últimos dias, duas detenções em operações relacionadas com o tráfico de droga.

Um dos detidos foi um homem de 40 anos. Na sequência de uma denúncia, os militares da GNR deslocaram-se à zona referenciada, situada no concelho de Vila do Bispo, tendo localizado uma plantação de 21 plantas de canábis.

No decorrer da ação, foi identificado e detido o suspeito, tendo sido apreendido o seguinte material: 21 plantas de canábis; 17 doses de haxixe; Várias sementes de canábis; Uma estufa com dois metros quadrados; Um bastão extensível e um punhal.

A outra detenção ocorreu no concelho de Aljezur e foi efetuada por elementos do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Portimão.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de um ano, os militares efetuaram várias diligências policiais que permitiram a detenção do suspeito de tráfico de droga, um homem de 26 anos de idade, e a apreensão de: 2 087 doses de canábis; 400 doses de haxixe; Duas balanças de precisão; Uma máquina de embalar a vácuo e vários sacos; Uma faca; Três telemóveis e 21 964,40 euros em numerário.

LEIA TAMBÉM:

Os petiscos da Rota no concelho de Lagos

Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 276 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE