Equipa do Salva-vidas de Ferragudo resgata onze pessoas

pub
pub

Elementos da Estação Salva-vidas de Ferragudo resgataram, esta tarde, 11 pessoas, entre as quais duas crianças, que foram alegadamente projetadas da embarcação marítimo-turística onde seguiam, numa gruta junto ao farol de Alfanzina, no concelho de Lagoa.

A Autoridade Marítima informa que, na sequência de um alerta recebido pelas 14h12, foram, de imediato, ativadas para o local uma embarcação da Estação Salva-vidas de Ferragudo e uma embarcação do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão.

Os elementos da Estação Salva-vidas localizaram as 11 pessoas já em terra, tendo procedido ao seu resgate e transporte para o cais de Ferragudo, onde aguardavam elementos dos Bombeiros Voluntários de Lagoa e elementos do Projeto “SeaWatch” que prestaram assistência às vítimas. Uma das vítimas sofreu ferimentos ligeiros num dos membros inferiores, tendo sido posteriormente transportada pelos bombeiros para uma unidade hospitalar.

A embarcação marítimo-turística foi posteriormente rebocada, por questões de segurança para a navegação, até à marina de Portimão.

LEIA TAMBÉM:

PJ detém suspeitos de homicídio de idoso

Quinze ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Na estrada com os Xutos & Pontapés

(Visited 280 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev