RegionalSociedade

Homem detido por violência doméstica

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Portimão, informa ter detido, durante o dia de ontem, 6 de outubro, no concelho de Silves, um homem de 44 anos por violência doméstica.

Em comunicado, a GNR adianta que no âmbito de uma investigação por violência doméstica, foi apurado que o agressor ameaçava de morte a vítima, sua companheira de 38 anos, há mais de duas décadas.

No seguimento da investigação e das diligências policiais, foi dado cumprimento a uma busca domiciliária e a uma em veículo, que culminaram na apreensão do seguinte material: Oito espingardas de calibre 12; Duas carabinas; Uma espingarda de calibre 9 mm; Uma espingarda de ar comprimido; Uma pistola de ar comprimido; Dois silenciadores; Uma mira telescópica; Uma faca dissimulada em cartão (cardsharp); Uma bengala com espada dissimulada no interior; 723 munições de diversos calibres; 390 chumbos para arma de ar comprimido.

O detido será presente hoje, dia 7 de outubro, ao Tribunal Judicial de Portimão para aplicação das medidas de coação a que ficará sujeito.

LEIA TAMBÉM:

PSP retira cães de espaço sem condições

Os petiscos da Rota na cidade de Portimão

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 948 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE