Emprego

Três ofertas de emprego para autarquia algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de São Brás de Alportel publicou avisos de abertura de concursos para o preenchimento de um total de três postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar três assistentes operacionais (m/f) para exercerem as funções de cantoneiro de limpeza (2) e cabouqueiro (1).

Os candidatos devem possuir a escolaridade obrigatória, mas, excecionalmente, há a possibilidade de a mesma ser substituída por formação e/ou experiência profissionais.

O vencimento mensal oferecido é de 665 euros.

As candidaturas devem ser formalizadas em suporte eletrónico, através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura, disponível em www.cm-sbras.pt, e enviado posteriormente para procedimento.concursal@cm-sbras.pt.

Há, também, a possibilidade da apresentação das candidaturas ser feita pessoalmente, durante as horas normais de expediente (das 09h00 às 16h00) na Secção de Recursos Humanos, localizada no edifício principal da, ou ser remetida por correio registado com aviso de receção, expedida até ao termo do prazo fixado para apresentação das candidaturas, para o endereço: Câmara Municipal de São Brás de Alportel, Rua Gago Coutinho, n.º 1, 8150-151 São Brás de Alportel.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina no próximo dia 22 de outubro.

Os avisos pode ser consultados aqui e aqui.

LEIA TAMBÉM:

Ofertas de emprego para a EMARP

Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Ofertas de emprego no Algarve

(Visited 502 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE