Turista alemã em risco de afogamento

pub
pub

Uma mulher de nacionalidade alemã foi hoje resgatada depois de ter ficado em dificuldades na água, em risco de afogamento, na praia da Falésia, uma praia não vigiada, no concelho de Albufeira.

A informação é avançada pela Autoridade Marítima que, em comunicado, acrescenta que, na sequência do alerta recebido pelas 12h15, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa) foi de imediato ativada para o local uma viatura Amarok do Projeto “SeaWatch”. Para o local deslocaram-se também o INEM e os Bombeiros Voluntários de Albufeira.

A vítima foi resgatada para o areal por populares que se encontravam nas proximidades, tendo os elementos do INEM e dos Bombeiros Voluntários de Albufeira prestado os primeiros socorros, com recurso a oxigenoterapia.

Os elementos do Projeto “SeaWatch” procederam ao transporte da vítima para fora da praia, onde aguardava uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Albufeira que transportou a vítima, em estado consciente e estável, para uma unidade hospitalar.

LEIA TAMBÉM:

Homem detido por violência doméstica

Oferta de emprego para câmara algarvia

Todos os petiscos da Rota deste ano

(Visited 126 times, 1 visits today)
pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub