Casos de PolíciaRegional

PSP faz seis detenções em Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A PSP de Portimão procedeu à detenção de seis pessoas, com idades compreendidas entre os 18 e os 51 anos de idade, pela prática de tráfico de estupefacientes.

Em comunicado, aquela força de segurança pública refere que a primeira das detenções foi efetuada no passado fim de semana, após abordagem a duas pessoas por comportamento suspeito que indiciava a iminência de se estar a preparar uma transação de estupefacientes. Ao abordar os suspeitos, os agentes detetaram que um deles estava na posse de liamba e cocaína, pelo que procederam à sua detenção.

As restantes cinco sucederam durante a presente semana, culminando investigações levadas a cabo pela Esquadra de Investigação Criminal de Portimão nos últimos meses, sob a coordenação do Departamento de Investigação e Ação Penal de Portimão.

Das ações levadas a cabo, onde se incluiu a realização de 3 buscas domiciliárias, resultou a apreensão de 534 doses de heroína, 209 doses de cocaína, 57 doses de liamba, cerca de 450 euros em dinheiro, 3 viaturas automóveis e 3 balanças de precisão.

LEIA TAMBÉM:

Submarino deteta 280 quilos de droga à deriva no mar

Onze detidos por burlas informáticas superiores a meio milhão de euros

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 2.791 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE