Emprego

Ofertas de emprego no Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Agrupamento de Escolas de Albufeira Poente publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de um total de 14 postos de trabalho. Saiba mais aqui.

A Câmara de Silves quer contratar cinco assistentes operacionais (m/f) – três para exercerem as funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Logística e dois para a área de atividade Sapador Florestal para o Serviço de Proteção Civil e Florestas – e um técnico superior (m/f). Mais informações aqui.

A Universidade do Algarve publicou um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de um posto de trabalho. Aquela instituição de ensino superior pretende contratar um técnico superior (m/f). Informações adicionais aqui.

O grupo Apolónia disponibiliza uma série de ofertas de emprego para os seus supermercados de Almancil, Lagoa e Galé (Albufeira) e para a sua sede, localizada em Estoi. Saiba mais aqui.

A Câmara de São Brás de Alportel tem a decorrer o período de apresentação de candidaturas para a ocupação de três vagas de assistentes operacionais (m/f). Saiba mais aqui.

Até ao próximo dia 21 também pode candidatar-se ao preenchimento de uma oferta de emprego da Câmara de Olhão. Mais informações aqui.

Confira, também aqui e aqui algumas das ofertas de emprego para várias funções e concelhos, que foram colocadas, ao longo da semana, no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Leia também:

14 ofertas de emprego

Seis ofertas de emprego para Câmara algarvia

Oferta de emprego para a Universidade do Algarve

(Visited 477 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE