A GNR está a contratar

A Guarda Nacional Republicana (GNR) abriu um total de 92 vagas de guarda-florestal (m/f) para o país, sendo 9 delas para a região algarvia (2 para Albufeira, 4 para Faro, 2 para Loulé e uma para Tavira).

O ordenado mensal oferecido é de 895,21 euros.

Os candidatos devem ter entre 18 e 27 anos de idade e pelo menos 1,6 metros de altura. São, igualmente, condições exigidas que possuam o 12.º ano de escolaridade ou equivalente; não terem reprovado mais de uma vez em anterior curso de formação de guardas-florestais ou não terem sido eliminados por falta de mérito ou sanção disciplinar e não terem sido eliminado dos estabelecimentos de ensino militar ou das forças ou serviços de segurança por motivos disciplinares ou por incapacidade para o serviço.

As candidaturas são efetuadas exclusivamente por via eletrónica, através do preenchimento e submissão de um formulário tipo, de campos simples e parcialmente validado, sendo obrigatória a identificação do candidato de acordo com o documento de identificação legalmente válido. Para o efeito, os interessados devem aceder à página da GNR, em www.gnr.pt (Área do Recrutamento/Portal do Candidato) ou, diretamente, em https://recrutamento.gnr.pt, onde devem manifestar a intenção de concorrer.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina no próximo dia 2 de novembro.

Todas as informações sobre este processo de recrutamento podem ser consultadas aqui.

LEIA TAMBÉM:

Ofertas de emprego no Algarve

Três ofertas de emprego para autarquia algarvia

Oferta de emprego para Câmara algarvia

(Visited 308 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub