Paulo de Carvalho atua em Olhão

Paulo de Carvalho atua no Auditório Municipal de Olhão no próximo sábado, 23 de outubro, a partir das 21h30.

Autor, compositor e intérprete com mais de 55 anos de carreira, Paulo de Carvalho gravou nos estúdios Abbey Road com a London Symphony Orquestra em 1999.

Cantou com Ivan Lins e venceu por duas vezes o Festival da Canção, a última das quais em 1974 com o tema E Depois do Adeus, canção que se tornaria uma das senhas para a revolução do 25 de Abril de 1974 e que poucos portugueses desconhecerão.

Com muitas distinções e prémios conquistados, foi condecorado em 2009  com o Grau de Oficial da Ordem da Liberdade e em 2012 recebeu a Medalha de Ouro da Cidade de Lisboa. Nesse mesmo ano foi editado o livro Passado – Presente, uma viagem ao Universo de Paulo de Carvalho.

Conta com 29 discos editados, sendo o mais recente Duetos, que foi editado em 2017 e incluiu regravações dos seus temas mais emblemáticos, acompanhado por nomes consagrados como Carlos do Carmo, Ivan Lins, Camané, José Cid, Tozé Brito ou Rui Veloso e também por vozes de uma nova geração como Miguel Araújo, o seu filho Agir, António Zambujo, Aurea ou Diogo Piçarra.

Os bilhetes estão à venda na bilheteira do Auditório Municipal de Olhão, no site da Ticketline e sua rede de distribuição.

LEIA TAMBÉM:

Submarino deteta 280 quilos de droga à deriva no mar

Onze detidos por burlas informáticas superiores a meio milhão de euros

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 47 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub