Saiba quem passa a mandar no quê na Câmara de Portimão

A presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes, já distribuiu pelouros entre os elementos do executivo municipal eleitos pelo Partido Socialista.

A seu cargo ficam os seguintes: Gestão Financeira e Património; Gestão dos Recursos Humanos; Assuntos Jurídicos; Proteção Civil e Segurança; Gestão Administrativa; Desenvolvimento Económico e Turismo; Informação, Comunicação, Marca e Relações-Públicas; Modernização e Sistemas de informação; Segurança da Informação e Proteção de Dados e Gestão do Espaço Rural e Gabinete Técnico Florestal.

O novo vice-presidente do executivo é Álvaro Bila, a quem foram entregues as seguintes responsabilidades: Relação com as Juntas de Freguesia; Ambiente Urbano e Alterações Climáticas; Contratação pública e compras; Iluminação publica e transição energética; Serviço Médico-veterinário; Fiscalização Municipal e Ocupação da Via Pública; Gestão do Parque de Feiras, Mercados e Feiras tradicionais e Gestão da Manutenção dos Equipamentos Públicos e Logística.

A cargo de Filipe Vital ficam os pelouros: Obras Públicas; Gestão da manutenção e requalificação do espaço público; Planeamento e Gestão da Mobilidade; Gestão da Rede Viária; Gestão dos Transportes Públicos; Gestão dos Contratos de Concessão de Estacionamento; Gestão e Manutenção da Frota e Oficinas; Gestão dos Fundos Comunitários e Cidades Inteligentes.

A vereadora Teresa Mendes tem sob a sua alçada os seguintes dossiers: Educação; Ação social e Saúde; Habitação Social e gestão patrimonial dos Bairros Municipais; Cultura; Desporto e Juventude; Movimento Associativo e Relação com o Munícipe e Defesa do Consumidor.

João Gambôa tem a seu cargo com responsabilidades nas seguintes áreas: Gestão Urbanística | Obras Particulares; Planeamento do Território; Gestão da Informação Geográfica; Regeneração e Reabilitação Urbana; Gestão do Aeródromo Municipal de Portimão; Gestão cemiterial e Estratégia Local da Habitação.

Não foram Atribuídos pelouros aos vereadores da oposição Rui André, Ana Fazenda (PPD/PSD), Luís Carito (Portimão Mais Feliz) e Pedro Xavier (Chega)

LEIA TAMBÉM:

Submarino deteta 280 quilos de droga à deriva no mar

Onze detidos por burlas informáticas superiores a meio milhão de euros

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 2.840 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub