Jovem ferido em queda

A equipa da Estação Salva-vidas de Ferragudo resgatou, ao final da tarde de ontem, um jovem de 17 anos, de nacionalidade alemã, que sofreu uma fratura na perna direita, na sequência de uma queda quando se encontrava a escalar uma escarpa no Algar Seco, no concelho de Lagoa.

A Autoridade Marítima adianta, em comunicado, que o alerta foi recebido pelas 18h08, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), tendo sido de imediato ativados para o local os elementos da Estação Salva-vidas de Ferragudo e do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão. Em socorro do ferido deslocaram-se ainda os Bombeiros Voluntários de Lagoa e o INEM.

Ao chegarem ao local, os elementos da Estação Salva-vidas de Ferragudo imobilizaram e resgataram a vítima, com a colaboração da Polícia Marítima, dos Bombeiros voluntários de Lagoa e do INEM, e efetuaram o transporte do jovem, por via marítima,  para o cais de Ferragudo.

O ferido foi, posteriormente, conduzido, por uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Lagoa, para o Hospital do Barlavento, onde ficou em estado estável e consciente.

LEIA TAMBÉM:

Morte em praia algarvia

Saiba quem passa a mandar no quê na Câmara de Portimão

14 ofertas de emprego

(Visited 88 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub