Veja quem passa a mandar no quê na Câmara de Olhão
O presidente da Câmara de Olhão, António Miguel Pina, reeleito para o seu terceiro e último mandato à frente dos destinos daquele Município nas eleições autárquicas de 26 de setembro, deu a conhecer na primeira reunião de câmara como ficaram distribuídos os pelouros pelos novos elementos do executivo municipal.
Para si, o autarca socialista reservou as áreas da Gestão Financeira e Patrimonial, Gestão de Recursos Humanos, Contratação Pública, Planeamento Estratégico e Fundos Comunitários, Planeamento Urbanístico e Ordenamento do Território, Apoio Jurídico, Grupo de Ação Local Pesca do Sotavento (GAL), Comunicação e Turismo, Empresas Municipais, Bombeiros, Segurança e Proteção Civil e ainda a Polícia Municipal.
À atual vice-presidente, a vereadora Elsa Parreira, cabem os pelouros da Educação, Ação Social e Habitação Social.
Ricardo Calé é responsável pelos dossiers relacionados com Obras Públicas, Manutenção e Energia, Saúde, Informática, Intervenção Médico-Veterinária e Defesa da Saúde Pública, Trânsito e Gestão Cemiterial.
João Evaristo é o vereador com os pelouros da Cultura, Desporto e Lazer, Juventude, Ambiente, Apoio ao Empresário e Transportes Municipais e à vereadora Catarina Poço foram atribuídas as áreas do Urbanismo, Atendimento ao Cidadão e Gestão Documental, Modernização Administrativa, Proteção de Dados e Auditoria, Toponímia e Gestão de Espaços Públicos.
Sem pelouros ficam os vereadores Álvaro José Martins Viegas e Daniel Nobre Santana, eleitos pelo PSD.
LEIA TAMBÉM:
Saiba quem passa a mandar no quê na Câmara de Portimão