Carlos Natal desafia André Ventura para debates
Carlos Natal, o empresário de restauração algarvio que se assume como candidato a líder do partido Chega, desafia o atual presidente e recandidato, André Ventura, para um debate.
O repto é feito através de um vídeo publicado no Youtube, no qual se apresenta como “o candidato da união e da agregação”, que se for eleito promete contar com todos os militantes.
O homem que, nas eleições autárquicas, tinha sido a primeira escolha para candidato do Chega à presidência da Câmara de Portimão – sendo, depois, preterido por Pedro Xavier, que acabou por ser eleito vereador – acusa André Ventura de ser um autêntico “agente da desunião do partido”, por, alegadamente, “insultar e ameaçar militantes”.
Admite que o atual líder “é um excelente parlamentar”, mas não mais do que isso, pois “em termos de gestão e de liderança do partido, tem sido um desastre”.
A sua candidatura tem também como objetivo fazer com que o Chega deixe de ser “o partido de um homem só”, pois só dessa forma entende ser possível ganhar credibilidade e ser alternativa de Governo.
As eleições diretas para a liderança do Chega decorrem no próximo dia 6 de novembro, sábado, e o Congresso tem lugar entre os dias 26 e 28 de novembro, em Viseu.
LEIA TAMBÉM:
Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas
Saiba quem passa a mandar no quê na Câmara de Lagos
Saiba quem passa a mandar no quê na Câmara de Portimão