Carlos Natal desafia André Ventura para debates

Carlos Natal, o empresário de restauração algarvio que se assume como candidato a líder do partido Chega, desafia o atual presidente e recandidato, André Ventura, para um debate.

O repto é feito através de um vídeo publicado no Youtube, no qual se apresenta como “o candidato da união e da agregação”, que se for eleito promete contar com todos os militantes.

O homem que, nas eleições autárquicas, tinha sido a primeira escolha para candidato do Chega à presidência da Câmara de Portimão – sendo, depois, preterido por Pedro Xavier, que acabou por ser eleito vereador – acusa André Ventura de ser um autêntico “agente da desunião do partido”, por, alegadamente, “insultar e ameaçar militantes”.

Admite que o atual líder “é um excelente parlamentar”, mas não mais do que isso, pois “em termos de gestão e de liderança do partido, tem sido um desastre”.

A sua candidatura tem também como objetivo fazer com que o Chega deixe de ser “o partido de um homem só”, pois só dessa forma entende ser possível ganhar credibilidade e ser alternativa de Governo.

As eleições diretas para a liderança do Chega decorrem no próximo dia 6 de novembro, sábado, e o Congresso tem lugar entre os dias 26 e 28 de novembro, em Viseu.

LEIA TAMBÉM:

Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Saiba quem passa a mandar no quê na Câmara de Lagos

Saiba quem passa a mandar no quê na Câmara de Portimão

(Visited 319 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev