Lagoa recebe a ópera “O Barbeiro de Sevilha”

A Ópera “O Barbeiro de Sevilha”, de G. Rossini, estará em palco no dia 20 de novembro, a partir das 21h00, no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa.

Os bilhetes custam €10 (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2021, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em: https://ticketline.sapo.pt/evento/o-barbeiro-de-sevilha-de-gioachino-rossini-59604 e ainda na Fnac, Worten e nas bilheteiras do Auditório Carlos do Carmo e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.

Esta ópera, que foi escrita no séc. XVIII, é uma das obras musicais mais conhecidas do compositor Gioachino Rossini (1792/1868).

A história desenvolve-se à volta de uma tentativa de sedução de uma bela Jovem chamada Rosina, por parte do jovem Conde de Almaviva, rico e belo.

Existem várias personagens envolvidas na intriga, que se instala no enredo, mas sobressai a figura do Figaro, barbeiro da cidade, que sendo casamenteiro, intriguista e mexeriqueiro vai criando grandes confusões, todas elas hilariantes.

LEIA TAMBÉM:

Conheça o novo comandante dos Bombeiros de Portimão

Duas ofertas de emprego público

Obras provocam alterações de trânsito em ruas de Faro

(Visited 126 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub