Emprego

Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Agrupamento de Escolas D. José I, de Vila Real de Santo António, publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para preenchimento de duas vagas de emprego.

Aquela instituição de ensino público pretende contratar, a tempo parcial (3,5 horas por dia), dois assistentes operacionais (m/f).

Os interessados em ocupar estes postos de trabalho devem ter como habilitação literária a escolaridade obrigatória. A remuneração oferecida é de 4,38€/hora, acrescido de subsídio de refeição (4,77€).

As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio, disponibilizado na página da Direção-Geral da Administração e Emprego Público, em http://www.dgaep.gov.pt, podendo ser obtido na página eletrónica ou junto dos serviços administrativos do Agrupamento de Escolas D. José I.

A entrega pode ser feita de forma presencial ou pelo correio, em carta registada com aviso de receção, para a seguinte morada: Agrupamento de Escolas D. José I de Vila Real de Santo António, sita na Rua Santo António de Arenilha, 8900-275 Vila Real de Santo António.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina no dia 23 de novembro.

O aviso com todas as informações sobre estas ofertas de emprego pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego para Câmara algarvia

Duas ofertas de emprego público

Oferta de emprego para Câmara algarvia

(Visited 662 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE