Oferta de emprego para câmara algarvia

A Câmara Municipal de Tavira publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para preenchimento de uma vaga de emprego.

Aquela autarquia pretende contratar um técnico superior (m/f) para o exercício de funções no Serviço Municipal de Proteção Civil.

Os interessados em ocupar este posto de trabalho devem ter licenciatura em Proteção Civil, não sendo permitida a substituição da habilitação académica exigida por formação ou experiência profissional.

O ordenado mensal oferecido é de 1.205,08€.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante formulário tipo disponível no sítio da Internet do Município www.cm-tavira.pt (Município-Recursos Humanos-concursos a decorrer-Procedimentos concursais-FORM184), podendo ser remetidas pelo correio, com aviso de receção, para a Câmara Municipal de Tavira, Praça da República, 8800-951 Tavira.

No caso de serem entregues via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte endereço eletrónico: concursospessoal@cm-tavira.pt, devendo os formulários, depois de devidamente preenchidos, serem assinados com recurso ao uso do certificado digital pessoal do candidato.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina no dia 26 de novembro.

O aviso com todas as informações sobre esta oferta de emprego pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Oferta de emprego para câmara algarvia

Ofertas de emprego no Algarve

(Visited 692 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub