Imobiliária de luxo quer contratar 30 pessoas

A imobiliária Portugal Sotheby’s Realty, que se dedica ao segmento residencial de luxo, quer reforçar a sua presença no Algarve e anuncia hoje que pretende recrutar 30 private brokers até ao final deste ano.

Com o objetivo de conhecer os potenciais candidatos, a empresa vai organizar um ‘Talent Day’ na próxima quarta-feira, dia 24 de novembro, que decorrerá no Hotel NAU São Rafael Atlântico, em Albufeira.

O plano de recrutamento de 30 colaboradores é direcionado para os escritórios de Vilamoura e do Carvoeiro, reforçando assim a sua presença no Algarve e dando continuidade ao desempenho destes dois escritórios que registaram o melhor ano de sempre, atraindo cada vez mais o investimento de clientes nacionais e internacionais.

Em comunicado, a empresa adianta que “os novos private brokers vão ter à disposição um novo modelo mais atrativo de comissionamento e vão beneficiar de um período de formação que lhes permitirá conhecer a cultura, os valores e o modelo de trabalho da Portugal Sotheby’s Realty, tornando-os especialistas do mercado imobiliário residencial de luxo”.

Os interessados em participar nesta ação de recrutamento devem enviar as suas candidaturas até este sábado, 20 de novembro, através do link: https://bit.ly/TalentDay_Algarve.

LEIA TAMBÉM:

Quatro ofertas de emprego para Câmara algarvia

Oferta de emprego para câmara algarvia

Ofertas de emprego no Algarve

(Visited 134 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub