Duas ofertas de emprego

A secção regional do Algarve da Ordem dos Arquitectos tem duas vagas de emprego por preencher: uma de assistente administrativo (m/f) e outra de jurista (m/f).

No primeiro caso, os candidatos devem possuir o 12º ano de escolaridade, sendo, no entanto, valorizada a detenção de licenciatura. Os interessados em ocupar esta vaga devem, igualmente, possuir conhecimentos de línguas estrangeiras, principalmente inglês, de software fundamental (texto, cálculo, apresentação, etc.) e carta de condução.

São, ainda, requisitos que tenham experiência na área administrativa e secretariado de, pelo menos, três anos e disponibilidade para deslocações à sede da Ordem dos Arquitectos e às suas várias secções regionais.

A remuneração mensal oferecida é de 750,26 €.

Ao posto de trabalho de jurista podem candidatar-se os titulares de licenciatura em Direito, com conhecimentos em áreas específicas como: Direito administrativo; Direito de Contratação Pública; Direito urbanismo; Direito de Autor; Direito das Obrigações; Direito de Trabalho; Direito Processual Penal e conhecimentos sobre Estatuto e Regulamentos da Ordem dos Arquitectos.

O ordenado mensal oferecido é de 1 205,08 €.

Os interessados deverão enviar carta de candidatura, acompanhada do Curriculum Vitae e restante documentação, até 31 de dezembro, por correio eletrónico, para o endereço algarve.geral@ordemdosarquitectos.org.

Todas as informações sobre estas ofertas de emprego podem ser consultadas no site da secção regional do Algarve da Ordem dos Arquitectos, aqui.

LEIA TAMBÉM:

Quatro ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para autarquia algarvia

Ofertas de emprego da semana

(Visited 107 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev