RegionalSociedade

Espetáculo piromusical celebra passagem de fim de ano em Albufeira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Devido às condicionantes impostas pela pandemia, a tradicional festa de Fim de Ano em Albufeira, na Praia dos Pescadores, foi cancelada, mas o momento será celebrado através da realização de um espetáculo piromusical.

No dia 31 de dezembro, à meia noite, o fogo de artifício será lançado a partir de oito pontos do concelho, chegando a todas as freguesias: Albufeira (2 pontos de lançamento), Oura, Galé, Guia Ferreiras, Paderne e Olhos de Água.

A banda sonora e a contagem decrescente para a entrada no novo Ano vai ser transmitida pela rádio local Kiss Fm, com as frequências 95.8 fm e 101.2 fm.

“Este ano, os festejos de Fim de Ano tiveram que ser adaptados às circunstâncias e decidimos oferecer um espetáculo de fogo de artifício em moldes diferentes, que irá abranger todo o concelho e permitir que as pessoas possam assistir a partir das suas casas ou dos hotéis onde estejam alojados”, explica o presidente da Câmara Municipal, José Carlos Rolo. “O objetivo é evitar os aglomerados e possibilitar que todos possam participar nos festejos a partir da tranquilidade das suas casas”, acrescenta o autarca.

À 1h30, a RTP1 irá transmitir a festa de passagem de ano 2019-2020 de Albufeira. Este foi um espetáculo sensorial, que uniu o público, o mar, a falésia, os barcos e os aviões num jogo de luzes e de som. Mais de 120 mil pessoas assistiram aos concertos de Amor Eletro e The Black Mamba, e às exibições dos Flying Dragons e Airborne Pyrotechnics (vídeo promocional em:https://vimeo.com/385369887).

LEIA TAMBÉM:

Embarcação afunda junto à Docapesca

Mau tempo provoca queda de árvores e inundações no Algarve

Covid-19: Mais uma morte no Algarve

(Visited 188 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE