Cultura

“O Poder da Imaginação” em exposição em Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Escola de Artes Mestre Fernando Rodrigues inicia o ano com a exibição da Exposição “O Poder da Imaginação” de Anke Punt Bach, que estará patente de 13 de janeiro a 18 de fevereiro na Galeria Manuela Vale.

A artista Anke Punt Bach, natural da Alemanha e residente no concelho de Lagoa, começou a pintar motivada pela paixão que tem pela arte, pelas cores, pelos antigos Mestres da pintura e pela natureza.

Com esta exposição “O Poder da Imaginação” procura a oportunidade de inspirar outros a ver o mundo à sua volta de forma diferente. “Para mostrar que criar algo pode ser divertido, edificante e levá-lo a uma viagem à terra da imaginação”, diz a artista.

Anke, tendo a costa algarvia como inspiração, partilha uma série de trabalhos em que combina técnicas de artes plásticas com materiais encontrados na natureza durante os seus passeios pelo terreno acidentado da costa litoral e interior montanhoso.

A abertura da exposição decorrerá no dia 13 de janeiro, pelas 18h00. A exposição é de entrada gratuita e poderá ser visitada de segunda-feira a sexta-feira no horário da escola: 09h30 às 12h00 / 14h30 às 17h00.

LEIA TAMBÉM:

Ciclista ferido em acidente em Portimão

Oferta de emprego

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 37 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE