Casos de PolíciaRegional

Homem detido e dois carros de alta cilindrada recuperados

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Um homem de 24 anos de idade foi detido por elementos do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Loulé da Guarda Nacional Republicana (GNR), por furto qualificado, na localidade de Vilamoura.

A GNR adianta, em comunicado, que “no âmbito de uma investigação de furto em residência, ocorrido entre 27 e 29 de dezembro, onde o suspeito aproveitou a ausência dos proprietários para realizar o ilícito, os militares da Guarda encetaram diligências policiais e de investigação para apurar a localização e a identificação do autor do crime e para recuperar os artigos furtados. Na sequência da investigação, foi possível proceder-se à localização do suspeito, culminando na sua detenção e na recuperação de diversos artigos furtados”.

Foram apreendidos dois automóveis de alta cilindrada, um relógio, 14 fios de ouro, 1.100 euros em numerário, 46 moedas estrangeiras e um comando da garagem.

O material recuperado encontra-se a ser alvo de análise e reconhecimento, a fim de ser devolvido aos legítimos proprietários.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Loulé.

LEIA TAMBÉM:

Terreno situado junto ao Mercado de Portimão deixou de ter barracas

Mulher morre na praia

Ofertas de emprego no Algarve

(Visited 503 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE