Cultura

Os próximos espetáculos que pode ver em Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Este sábado, 15 de janeiro, a partir das 21h00, ao palco do grande auditório do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão vão subir os The Weird Fishes, uma banda de tributo aos Radiohead. Os bilhetes custam 8 euros e estão à venda em https://tempo.bol.pt e na bilheteira do TEMPO, que funciona de terça-feira a sábado entre as 13h00 e as 18h00, ou nas noites dos concertos, até ao seu início.

No próximo dia 20 de janeiro, quinta-feira, pelas 21h00, o mesmo espaço vai ser ocupado pela banda Plasticine, num espetáculo integrado em mais um programa de rádio CHOQUE FRONTAL AO VIVO. As entradas são gratuitas, devendo os convites ser previamente levantados na bilheteira do TEMPO.

No dia 22 de janeiro, sábado, a partir das 21h00, a música fica por conta dos Pólo Norte, o grupo que tem Miguel Gameiro como vocalista e que celebra 25 anos de existência. Os bilhetes custam 10 euros, já se encontram à venda e podem ser adquiridos aqui.

O H4NDS DUO, projeto nascido em Lisboa e amadurecido durante a pandemia, é um duo de piano a 4 mãos formado pelos pianistas António Luís Silva e Tiago Nunes atua naquele espaço, integrado no VI Festival Internacional de Piano do Algarve, no dia 29 de janeiro, sábado, a partir das 19h00. Os bilhetes custam 20 euros (plateia) e 25 euros (balcão) e podem ser adquiridos aqui.

O Festival Internacional de Piano do Algarve prossegue no dia 5 de fevereiro, sábado, pelas 19h00, com a atuação de Mrika Sefa acompanhada pela Orquestra Sem Fronteiras dirigida pelo maestro Martim Sousa Tavares. Bilhetes a 20 (plateia) e 25 euros (balcão), que podem ser comprados aqui.

A edição de fevereiro do CHOQUE FRONTAL AO VIVO realiza-se no dia 17, quinta-feira, a partir das 21h00, e tem Yuca como convidada. As entradas são gratuitas, devendo os convites ser previamente levantados na bilheteira do TEMPO.

Manuel Cruz, o compositor e vocalista da lendária banda Ornatos Violeta, vai atuar no TEMPO no dia 19 de fevereiro, sábado, a partir das 21 horas. Os bilhetes, que podem ser adquiridos na bilheteira do TEMPO e online, aqui, custam, 10 euros.

No dia 5 de março, sábado, o Festival Internacional de Piano do Algarve leva ao TEMPO o pianista sul-coreano Youngho Park. Os bilhetes custam 20 (plateia) e 25 euros (balcão) e podem ser adquiridos aqui.

No dia 17 de março, quinta-feira, a partir das 21 horas, realiza-se a terceira edição do ano do CHOQUE FRONTAL AO VIVO, que contará com a presença dos The Mirandas. As entradas são gratuitas, devendo os convites ser previamente levantados na bilheteira do TEMPO.

A 19 de março, sábado, a partir das 21h00, o espetáculo fica por conta de António Zambujo. Os bilhetes vão estar brevemente disponíveis em https://tempo.bol.pt.

No dia 27 de março, domingo, pelas 16h00, é a vez do teatro subir ao palco do TEMPO com a peça A Margem do Tempo, através da qual a atriz Eunice Muñoz assinala os seus 80 anos de carreira. Os bilhetes custam 12 euros e estão à venda aqui.

Pablo Lapidusas, um pianista natural de Buenos Aires, é mais um dos participantes no Festival Internacional de Piano do Algarve que se apresenta em Portimão, onde atua no dia 9 de abril, sábado, a partir das 19h00. Bilhetes a 20 (plateia) e 25 euros (balcão) disponíveis aqui.

Para o dia 6 de maio, quarta-feira, a partir das 21h00, está agendado um concerto de Leonardo Hilsdorf, acompanhado pela Orquestra Sinfónica do Algarve dirigida pelo maestro Armando Mota. Bilhetes a 20 (plateia) e 25 euros (balcão) disponíveis aqui.

Ainda integrado no Festival Internacional de Piano do Algarve está o concerto protagonizado por António Rosado, acompanhado pela Orquestra Metropolitana de Lisboa dirigida pelo maestro Jean-Marc Burfin. A música começa a fazer-se ouvir pelas 21h00 do dia 20 de maio e os bilhetes podem ser comprados aqui.

LEIA TAMBÉM:

Terreno situado junto ao Mercado de Portimão deixou de ter barracas

Mulher morre na praia

Ofertas de emprego no Algarve

(Visited 501 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE