Emprego

A ARS está a contratar

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de uma vaga de emprego para a cidade de Faro.

Aquele organismo público pretende contratar, por tempo indeterminado, um assistente operacional (m/f).

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina no dia 1 de fevereiro.

Os interessados em ocupar a vaga devem possuir a escolaridade obrigatória acrescida de formação profissional adequada. A remuneração mensal é de 705 euros.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento de formulário disponibilizado na página eletrónica da Administração Regional de Saúde do Algarve, IP (http://www.arsalgarve.min-saude.pt/concursos), não sendo admitidas candidaturas através de correio eletrónico.

As candidaturas são obrigatoriamente apresentadas em suporte de papel e entregues diretamente no Serviço de Expediente dos Serviços Centrais, situado na Estrada Nacional 125, Sítio das Figuras, Lote 1, 2.º andar, 8005-145 Faro, ou por correio registado com aviso de receção para Administração Regional de Saúde do Algarve, IP, Procedimento Concursal – PREVPAP, Estrada Nacional 125, Sítio das Figuras, Lote 1, 2.º andar, 8005-145 Faro.

O aviso com todas as informações sobre esta oferta de emprego pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego para a AMAL

Ofertas de emprego no Algarve

Ofertas de emprego em Lagos

(Visited 454 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE