Emprego

Oferta de emprego para agrupamento de escolas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Agrupamento de Escolas de Aljezur publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de uma vaga de emprego.

Aquela instituição de ensino público pretende contratar, por tempo indeterminado, um assistente operacional (m/f).

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e termina no dia 1 de fevereiro.

Os interessados devem possuir a escolaridade obrigatória. A remuneração mensal é de 705 euros.

As candidaturas devem ser formalizadas em suporte eletrónico, através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura, disponível em www.cm-sbras.pt, e enviado posteriormente para procedimento.concursal@cm-sbras.pt.

As candidaturas devem ser submetidas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado eletronicamente no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação – SIGRHE > Situação Profissional > PND – Proc. concursais comuns > Formulário de candidatura, no portal da Direção Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt).

Uma vez preenchidos, juntamente com a restante documentação exigível, os formulários podem ser entregues através de upload dos documentos na referida aplicação ou por correio eletrónico.

Existem ainda as possibilidades de entrega nas instalações do Agrupamento de Escolas de Aljezur ou envio pelo correio, em carta registada com aviso de receção, para: Agrupamento de Escolas de Aljezur, cuja escola-sede se situa na Rua Dr. Mendonça e Costa, Alto da Barrada, 8670-113 Aljezur.

O aviso com todas as informações sobre esta oferta de emprego pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego para a AMAL

Ofertas de emprego no Algarve

Ofertas de emprego em Lagos

(Visited 735 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE